FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DOS ITENS
Caso não esteja satisfeito com a sua compra, envie um e-mail para dellassopadm@gmail.com com o assunto "TROCAS" ou “DEVOLUÇÕES” com os dados que identifiquem o pedido e o cliente, informando ainda o motivo da troca ou da devolução.
TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO
– O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags e brindes, sem indícios de uso ou de lavagem, com as etiquetas intactas e afixadas à peça. A troca só será aceita após constatada a integridade do(s) produto(s);
– Todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente;
– A troca por tamanho, cor ou modelo está sujeita a disponibilidade de estoque;
– Todos os produtos são verificados antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, a fim de garantir que ele esteja livre de algum defeito ocasionado pelo envio;
– Produtos danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos.
Importante: qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão automaticamente enviadas de volta para o cliente e com cobrança de frete.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento ou desistência só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições;
– O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags e brindes, sem indícios de uso ou de lavagem, com as etiquetas intactas e afixadas à peça. A devolução só será aceita após constatada a integridade do(s) produto(s);
– Produtos danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos;
– A devolução do valor do frete só é feita quando é realizada a devolução total do pedido, ou seja, no caso de cancelamentos/devoluções parciais será cobrado o valor do frete de retono à loja, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Leia com atenção a política acima descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
E-mail: dellasshopadm@gmail.com ou WhatsApp (11)94277-0020
Multimarca especializada em lingerie e moda praia